Substituto de Fernando Seabra no Cruzeiro já concedeu primeira entrevista
O auxiliar Wesley Carvalho foi o substituto do técnico Fernando Seabra no comando do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, da Argentina, na noite desta quinta-feira (15) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como Seabra não possui a Licença PRO da Conmebol, ficou impossibilitado de estar à beira do campo na La Bombonera, em Buenos Aires.
Recém-contratado pelo Cruzeiro, Wesley Carvalho mal chegou à Toca da Raposa e já teve o primeiro desafio no clube mineiro. O auxiliar técnico lamentou a derrota para o Boca Juniors fora de casa, mas lembrou que o confronto segue em aberto e que o time celeste tem totais condições de reverter o placar na semana que vem.
“Acho que fizemos um bom primeiro tempo. Conseguimos, em muitos momentos, pressionar o Boca no campo deles. Óbvio que, pela qualidade do adversário, eles iam quebrar a nossa pressão, e isso aconteceu. Mas, como eu falei, conseguimos controlar o primeiro tempo”, destacou o auxiliar do Cabuloso.
Substituto de Seabra acredita em classificação do Cruzeiro
Para se garantir nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro vai precisar vencer o Boca Juniors por dois gols de diferença no Mineirão na próxima quinta-feira (22), às 21h30. Caso vença o adversário argentino por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.
“Segundo tempo, a gente acabou começando um pouco abaixo do que temos começado normalmente, fazendo com que eles crescessem na partida. Mas acredito que a gente fez uma boa partida diante de um adversário muito qualificado, e está tudo em aberto. Tem o segundo jogo em casa e tenho certeza de que temos condições de reverter esse placar em casa”, concluiu Wesley Carvalho.